Top dos mais postadores
KillLove | ||||
-PonTinhO- | ||||
KaydeBunD4 | ||||
ASMODEO | ||||
ByLiipe | ||||
PePin | ||||
xXxFMxXx | ||||
TodynhO- | ||||
FM-z1k | ||||
dark-well |
Entrar
Denuncia
2 participantes
Página 1 de 1
Denuncia
Bem, assim...
Eu tava caçando de madrugada no gelo e tal, tranquilo sv 3 vazio.. quando vi era5:50 +/- da manha ja =/
ta direto ao assunto, apareceu o player SPAWNM( ou algo assim, é um bm fc da guild ) e abaxo medal com meu char macro
e tento me mata...bom, nao sei qq ses vao fase ai mas nao tem pq eu mentir.. se caso vcs nao o tirarem da guild, pelomenos me fala, pra eu sai da guild. pq com 1 kra desses eu nao tenho nem mais oq discutir blz ? abraços ae!
Eu tava caçando de madrugada no gelo e tal, tranquilo sv 3 vazio.. quando vi era5:50 +/- da manha ja =/
ta direto ao assunto, apareceu o player SPAWNM( ou algo assim, é um bm fc da guild ) e abaxo medal com meu char macro
e tento me mata...bom, nao sei qq ses vao fase ai mas nao tem pq eu mentir.. se caso vcs nao o tirarem da guild, pelomenos me fala, pra eu sai da guild. pq com 1 kra desses eu nao tenho nem mais oq discutir blz ? abraços ae!
ByLiipe- Membro
Pontos : 108
Reputação : 4
Ficha do personagem
Nick: ByLiipe
Classe: FinalCore
Re: Denuncia
Pontinho em breve ja ve, e vai ser avisado man, se ele fizer +1 vez, Kick na hora.
Nao saia nao, vc é legal
Bom, Parando por aqui, boa sorte cuide de suas vidas, sd pra mim acabou e forum infelizmente vou parar de frequentar ;S
Bjs.
Nao saia nao, vc é legal
Bom, Parando por aqui, boa sorte cuide de suas vidas, sd pra mim acabou e forum infelizmente vou parar de frequentar ;S
Bjs.
KillLove- Moderador
Pontos : 189
Reputação : 7
Ficha do personagem
Nick: KillLove
Classe: ExtremeCore
Re: Denuncia
Bejo man boa sorte na vida social ae !! =D
ByLiipe- Membro
Pontos : 108
Reputação : 4